tattoolegal.com.br
Política de Envio e Entrga
Prazos de Envio / Prazos de Entrega
Todos os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
O Tattoo Legal Shop não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido pelos seguintes motivos:
* Endereço incorreto ou ausência de informações complementares
* O acompanhamento do rastreio é de total responsabilidade do cliente.
* É de responsabilidade do cliente garantir que no endereço informado alguém possa receber o pedido.
Nesse caso o custo de frete será de total responsabilidade do cliente.
Qual o prazo de envio dos pedidos?
Varejo: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis.
Qual o prazo de entrega?
Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado e clicar em adicionar. No carrinho de compras, basta digitar o seu CEP e clicar em calcular o frete.
O prazo de entrega é contado após o prazo de separação do seu pedido, isto ocorre após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir do prazo de separação de seu pedido, e é contado em dias úteis.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1 – Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
2 – Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
3 – Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
4 – Ausência de recebedor: São realizadas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à fábrica e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial.
5 – Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6 – Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que na data prevista para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando assim a chegada do transportador.
O Tattoo Legal Shop tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp em nosso site, de segunda a sexta das 9h00" às 17h.
Garantimos o envio dos produtos no prazo estipulado após a confirmação de pagamento, com a segurança e economia que você merece.
No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.
Tattoo Legal Shop Enviamos para todo o Brasil.
Envio por trasportadoras parceiras .
Meus Pedidos
Como acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, clique em “Login” no topo da página, digite seus dados e acesse seu cadastro. Em seguida vá até “Meus Pedidos” selecione o pedido que deseja tal informação, clique em “Detalhes” e lá estará todas as informações necessárias. Lembrando que todas as atualizações do pedido, são enviadas por e-mail também para acompanhamento.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Caso o pagamento não seja aprovado, você receberá um e-mail informativo com todo o procedimento à ser seguido.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, caso tenha efetuado o pagamento por cartão de crédito, ele é aprovado somente após o contato com o cliente (este procedimento é realizado em até 2 dias úteis). Caso tenha pago por boleto, ele é aprovado em até 3 dias úteis.